Publicidade
Publicidade

quarta-feira, 1 de junho de 2011

UGT lança seu 2º Congresso Nacional

O Evento será realizado no Pavilhão de Eventos do Anhembi - Centro de Eventos e Convenções da Cidade de São Paulo, situado a Av. Olavo Fontoura, 1209 - Santana


A União Geral dos Trabalhadores (UGT) já se prepara para o seu Segundo Congresso Nacional, que se realizará na cidade de São Paulo, nos próximos dias 14, 15 e 16 de julho. As regionais estaduais e distrital já se movimentaram com suas plenárias, discutindo idéias e propostas, e debatendo o anteprojeto de resolução para o Congresso.

Todas as unidades da Federação realizaram seu encontro e destas plenárias estaduais e distrital, que teve o ponta pé inicial no Ceará, demonstra o caráter democrático da central, disposta a ouvir suas bases sindicais, de forma que todos possam participar e contribuir de forma mais efetiva, não somente para o crescimento da UGT, mas como na busca de conquistas significativas para a classe trabalhadora. Vindo a promover em todos os estados, mais o Distrito Federal, a importância fundamental para o crescimento da entidade.

Alguns temas já começaram a emergir destes debates e entre outros a UGT defenderá com veemência a manutenção da contribuição sindical.

Mais informações
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Publicidade