Publicidade
Publicidade

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

A Paraíba é mais Ricardo Coutinho



Está confirmado, segundo turno entre os candidatos ao governo de Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB) e José Maranhão (PMDB).


Ricardo Coutinho somou 49,79% dos votos, enquanto José Maranhão aparece com 49,25%.


José Maranhão tem como vice o deputado estadual, Rodrigo Soares (PT), que só ficou com o cargo após ameaça de rompimento do Partido dos Trabalhadores. Antes do petista, Maranhão tinha convidado para o posto o prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), e depois o seu irmão o deputado federal, Vitalzinho (PMDB). Os dois recusaram ao convite.


Pesquisa boca de urna do Ibope apontava que o governador José Maranhão (PMDB) teria 53% dos votos, podendo se reeleger ainda no primeiro turno para o governo da Paraíba, mas na verdade o que se viu foi o ex-prefeito Ricardo Coutinho (PSB) liderar, e que por muito pouco Coutinho não levou no primeiro, chegando até passar dos 50% em alguns momentos.

Esse resultado deixou claro a verdadeira intenção dos paraibanos que, diante dos últimos acontecimentos horrendos (constantes fugas do então governador e candidato à reeleição, Zé Maranhão (PMDB) aos debates e as constantes pesquisas manipuladas), opinaram não ceder ao desrespeito múltuo e ao terrorismo emocional.


Pesquisas apontavam consideradas diferenças com intuito de confundir opião popular




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Publicidade